Eles fizeram bonito no ano passado e merecem reconhecimento

/
1 Comments

 
 
Não há nada que renove mais as energias do que o reconhecimento de um trabalho. Diante desse mérito, todo cansaço sofrido, depois de horas e mais horas dedicadas a um projeto, desaparece. E o que resta é só a satisfação e a certeza de estar no caminho certo. É com essa sensação que 33 capixabas chegaram ao final de 2014. Eles foram indicados pelos editores do jornal A GAZETA como candidatos ao prêmio "Capixabas do Ano", e cada um concorrerá com mais dois nomes em sua área. 
 
Os vencedores serão revelados no dia 22 de março em uma edição especial da Revista.ag, e a entrega do prêmio será durante um coquetel, que será realizado dia 26 de março no Centro de Eventos e Treinamento (CET) da Rede Gazeta. 

Há duas novidades nesta edição. Pela primeira vez, desde sua criação em 2008, o prêmio contará com um júri para a escolha de cada vencedor, e terá uma nova categoria: a de voto popular, onde será escolhido pelos usuários do Gazeta Online um vencedor único abrangendo todas as categorias. O júri será formado pelo editor-chefe da TV Gazeta, André Junqueira, pela diretora da Milanez & Milaneze, Cecília Milanez - uma das vencedoras de 2013 - e pelo conselho de Leitores do jornal, que deverá entrar em um consenso. A votação para a categoria Voto Popular no site do Gazeta Online vai até o dia 9 de março e só pode votar uma vez a cada IP. Participe!
 
Votação
 


You may also like

Um comentário:

  1. Meu voto vai para a escritora, Bernadette Lyra, por tudo que ela representa, no campo da literatura e educação para o estado do Espírito Santo.

    ResponderExcluir