Leitoras Francine Van Hove

/
0 Comments



A verdade é que muitas vezes eu esquentar minha cabeça muito tentando contribuir para o conteúdo do blog fresco, novo e de qualidade. Hoje, no entanto, a inspiração veio a mim de repente. Enfim, eu estava ordenando minhas pranchas no Pinterest e de repente me deparei com uma imagem que parecia sublime. A imagem em questão é a que eu usei como cobertura para a entrada. De qualquer forma, eu gostei tanto a imagem que eu vi deste pintor francês, o que eu fiz ao lado estava pesquisando na Internet mais obras deste artista. Em poucos minutos eu estava em seu site e viu o resto de sua obra, ou pelo menos o que aparece em seu blog, era de qualidade e profundidade na fronteira com perfeição. Além das fotos que você selecionou para você, e sem qualquer relação com os livros, o meu conselho é que você cavar com cuidado e devagar, alguns olhares para o resto do seu magnífico trabalho. Eu não entendo nada, mas nada mesmo pintura, mas e se eu entendo é quando um autor transcende e é admirável, e, como você verá a seguir pinta Francine Van Hove falam por si. Talvez o mais notável delas mesas, onde os livros ocupam um papel totalmente secundário, é a calma, a nitidez e hiper-realismo do seu curso. Em suma, não sei o que vai parecer para você, mas hoje, Francine Van Hove, já tem um novo admirador. E sem mais delongas, aqui deixo-vos a ... 
Leitoras Francine Van Hove

Francine Van Hove ©

Francine Van Hove ©

Francine Van Hove ©



Francine Van Hove ©

Francine Van Hove ©

Francine Van Hove ©

Francine Van Hove ©

Francine Van Hove ©

Francine Van Hove ©


Francine Van Hove ©

Francine Van Hove ©

Francine Van Hove ©

Francine Van Hove ©

Francine Van Hove ©


You may also like

Nenhum comentário: